sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Uma estória pra contar antes de dormir...

Todo adulto já foi uma criança algum dia, bom alguns ainda mantém mais que vivo esse espírito dentro da pessoa grande que hoje são. Sou uma delas, é mágico poder dar vida a pequenos contos de fada, acreditar que o impossível acontece!

Nenhum comentário: