Um dia, uma pequena história! O amanhã que já foi hoje que guardo como ontem, em algum lugar chamado memórias...
sábado, 13 de setembro de 2014
Presente...
Adotamos no ano passado, quando ela perambulava perdida na rua...
Ficava à merce do clima ingrato, às vezes de pessoas que passavam por ela só pra maltratá-la.
Quando abrirmos o portão de casa, seu rosto era de agradecimento e doçura.
Hoje, a "Pretinha" está assim... Rindo à toa com sua nova família japa.
Ela é nosso presente!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário