sábado, 13 de setembro de 2014

Presente...


Adotamos no ano passado, quando ela perambulava perdida na rua...
Ficava à merce do clima ingrato, às vezes de pessoas que passavam por ela só pra maltratá-la.
Quando abrirmos o portão de casa, seu rosto era de agradecimento e doçura.
Hoje, a "Pretinha" está assim... Rindo à toa com sua nova família japa.

Ela é nosso presente!

Nenhum comentário: