"Somos assim: Sonhamos o voo mas tememos a altura. Para voar é preciso ter coragem para enfrentar o terror do vazio. Porque é só no vazio que acontece o voo. O vazio é o espaço da liberdade, a ausência de certezas. Mas é isso o que tememos: o não ter certezas. Por isso trocamos o voo por gaiolas. As gaiolas são onde as certezas moram."
Os irmãos Karamazov,
Fiódor Dostoiévski.
...
Por isso não quero mais ficar olhando para o nada, nem sentar no velho sofá onde todos sentam e contam a mesma história sempre, sempre e sempre...
Não quero sentir pena de mim, nem pensar o que poderia ter feito e mudado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário