domingo, 14 de setembro de 2014

Sonho de fotógrafa...

Estar aí, algum dia, em alguma estação... acho que primavera, pois não aprecio muito o frio!
Respirar, ver a luz que tanto falam, andar nas ruas e fotografar muitoooo!

Paris in Motion (Part 1) - TimeLapse from Mayeul Akpovi on Vimeo.

Nenhum comentário: