Que não quer dormir, não vai deixar você descansar, que pensa demais e quer ficar acordada até amanhã!
Por amor a um pequeno ser que vai fazer aniversário amanhã, digo, hoje mas, mais tarde...
A gente faz o sacrifício de deixar o sono de lado, ficar horas montando e arrumando tudo para a grande festa!
Parece que foi ontem que peguei essa menina no colo, a cara da minha irmã caçula, dei o primeiro banho!
Me chama de dinda, mas vive me desafiando...A briga de hoje foi pelo último pedaço de pãozinho (risos) Pode?!?
Não sei se vou dormir...é tão tarde!
Nenhum comentário:
Postar um comentário