sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Momento descontração...

Enquanto penso no que vou escrever...

É o  primeiro dia de férias, então vamos esfriar a cabeça um pouco, sem neuras da moralidade ou hipocrisia!

Música é música afinal de contas não?


Nenhum comentário: