Embora eu não tenha e nem siga nenhuma religião, eu acredito que todas elas sem exceção acreditam em Deus, numa força maior ...
Meus pais sempre foram os melhores espelhos em questão de educação e religião, mesmo que não frequentasse qualquer ambiente religioso de qualquer religião. O ensinamento vindo deles eu sigo até hoje.
Respeite os próximos...
Respeite a si mesmo...
Falam tanto em Deus, isso ...Deus aquilo... Fui a igreja , assisti tal programa religioso, atendi fulano da comunidade e etc...
Mas pergunto: Um dos mandamentos é amar a Deus acima de qualquer coisa. E
...
Na criação do mundo e do homem, Deus criou o homem a sua imagem e semelhança...
Então cada um de nós é o templo de Deus!
...
Creio que cada um tenha um papel importante a se desenvolver nesse mundo, nesta vida, e cada hora é dedicada ao momento que se faz necessário. Trabalho é trabalho, não é diversão nem muro de lamentações para vangloriar e jogar confetes na própria cabeça por falar apenas de Deus e não conseguir respeitar o próximo.
Falar e falar e ainda continuar falando que faz isso ou aquilo em nome de do Pai?
Ele sabe muito bem cada filho que tem, e o que fazem ou deixam de fazer...
E Ele sabe!
Não jogo confetes, minhas conversas com o Pai eu as faço em casa, em silêncio.
Não sou católica, evangélica, budista, espírita...nada disso, talvez um dia eu siga um caminho.
Apenas acredito nele e confio plenamente.
Um dia, uma pequena história! O amanhã que já foi hoje que guardo como ontem, em algum lugar chamado memórias...
domingo, 30 de agosto de 2015
terça-feira, 4 de agosto de 2015
A hora certa...
Deve existir algum tipo de plano pra cada um de nós, porque mais do que nunca acredito, eu que estava desanimada com minha vida profissional, uma delas, a de fotógrafa.
Acho que a forma de alguém lá em cima, mandar o recado.
Através dos anjos aqui embaixo...
Respeito e muita admiração pelas pessoas que pararam o que estavam fazendo pra conversar comigo, uma reles mortal. Não se coloca preço nisso, e pra mim, realmente tem um valor que nunca terá dinheiro no mundo pra se pagar, pois isso não se paga com dinheiro e sim com muito trabalho e boas ações quando necessário.
Cada palavra, pergunta ou bronca, eu sei ... É pra continuar sempre em frente.
Cansei de ter medo do fracasso, meu medo maior é que as coisas nunca mudem!
Obrigada a todos os meus anjos da guarda aqui na Terra e no céu, recado recebido!
Bóra ...
Conquistar meu mundo e meus sonhos!
Acho que a forma de alguém lá em cima, mandar o recado.
Através dos anjos aqui embaixo...
Respeito e muita admiração pelas pessoas que pararam o que estavam fazendo pra conversar comigo, uma reles mortal. Não se coloca preço nisso, e pra mim, realmente tem um valor que nunca terá dinheiro no mundo pra se pagar, pois isso não se paga com dinheiro e sim com muito trabalho e boas ações quando necessário.
Cada palavra, pergunta ou bronca, eu sei ... É pra continuar sempre em frente.
Cansei de ter medo do fracasso, meu medo maior é que as coisas nunca mudem!
Obrigada a todos os meus anjos da guarda aqui na Terra e no céu, recado recebido!
Bóra ...
Conquistar meu mundo e meus sonhos!
Assinar:
Postagens (Atom)