segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Energia pura...

Neste último fim de semana estive fotografando um evento em outra cidade, foi um encontro de turma de faculdade reencontro após vinte e cinco anos de formados.

A turma tinha mais de cem alunos, mas nesse evento vieram a metade dos convidados.

Eu achei que seria tudo muito formal até demais, mas parece que o relógio havia voltado naqueles dias para todos eles que estavam presentes.

O grito de guerra quase que a todo momento lembrado e declamdo com todo despojamento da juventude...E o pique, mas que inveja, após a primeira noite que terminara no meio da madrugada. Eu fui para meu quarto trabalhar, adiantar o meu trabalho de fotógrafa e depois disso capotei na cama. Na hora do almoço o pessoal perguntou se eu estava no hotel, e respondi que sim, mas eu estava recolhida e trabalhando.
Os homens voltaram a ser moleques e num embalo de" flash back" aos bons tempos, acordaram dispostos a jogar uma partida de futebol. Não acreditei quando me disseram isso, quase caí pra trás.

Definitivamente foi um fim de semana de correria, mas observando todos ali presentes. Pensei comigo, quando chegar nessa idade eu também quero estar assim, sempre disposto.

E para que esperar até amanhã, hoje me sinto muito realizada pelas escolhas que fiz até hoje.
Sinto me feliz ao ver o quanto eu caminhei pra chegar aqui...
Há uns 10 anos eu imaginava que morreria sabendo o que é ser enfermeira e hoje eu vivo trabalhando e estudando para ser fotógrafa, profissional de audiovisual....

Realmente o mundo gira, e dá muitas voltas, mas eu decido para onde mes pés vão me levar!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Primeira exposição de fotos do FCC


Convido a todos a prestigiarem a primeira exposição de fotos do Foto Clube Campinas que acontecerá neste fim de semana( 25e 26 de setembro de 2010) em Joaquim Egidio.

http://www.confoto.com.br/

Obs: Estou participando também!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Medo de cair...

Quem não tem medo de cair...???

De levar tombo feio... de se machucar e não conseguir se levantar, e tentar novamente...

Prefiro não pensar, não sentir, não desejar, não sonhar ... A dor foi mais forte e presente a qualquer  outro querer, instinto ou sentimento.

Sem olhos, sem cor, sem motivação... Cinzas, cinzento e obscuro o mundo ficou.

Mais um entre a multidão...

...

Esse trecho deixa para um outro dia...

O medo me incomoda mas não como antes, faz parte da auto preservação. Mas você pode ter a idade que for... 10, 15, 20, 24, 29, 34... O cagaço é o mesmo...rsrs



Ahh....Que vontade de ser uma avestruz!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Meu último suspiro

Às vezes sinto um turbilhão de sentimentos aqui dentro do meu peito. Tantas coisas acontecendo, umas se resolvendo, outras me pertubam noite após noite, sentimentos agradáveis e outros nem tanto.
Teve muitas  horas que a raiva me consumiu, desgastou meu corpo minha alma, afugentou minha criativade, e minou minha fé na vida e nas pessoas...

Mas como o "bicho ser humano" é complicado...

Essa semana, de repente, saindo do trabalho, pensei comigo mesma. Qual será o ultimo sentimento que passará pela minha cabeça, meu corpo, meu coração antes de partir dessa vida?!?

Realmente não é mito ou fantasia, nós temos muito a aprender com as crianças. A convivência próxima com esses baixinhos nos faz relembrar a voltar a ser espontaneos, fazer o que se gosta, falar o que se sente, e principalmente ser feliz.

Já cheguei num ponto que estou deixando de lado a minha preocupação com  o que outros vão dizer de, ou sobre mim.
Cansei  de sentir raiva, de remoer o que não volta mais e não muda.
Cansei do perfeito, e de ser perfeita (nunca fui mesmo...rs).
Cansei de querer entender tudo que se passa, quando é mais gostoso sentir e aproveitar.
 Cansei de seguir um modelo, padrão de vida.
Cansei ... apenas cansei...de ser triste igual a todos na massa fúnebre, reclamando da vida e do que não se tem.

Meu copo anda sempre meio vazio, mas enquanto ele estiver meio cheio tenho motivos de sobra pra gargalhar e ser feliz.