Neste último fim de semana estive fotografando um evento em outra cidade, foi um encontro de turma de faculdade reencontro após vinte e cinco anos de formados.
A turma tinha mais de cem alunos, mas nesse evento vieram a metade dos convidados.
Eu achei que seria tudo muito formal até demais, mas parece que o relógio havia voltado naqueles dias para todos eles que estavam presentes.
O grito de guerra quase que a todo momento lembrado e declamdo com todo despojamento da juventude...E o pique, mas que inveja, após a primeira noite que terminara no meio da madrugada. Eu fui para meu quarto trabalhar, adiantar o meu trabalho de fotógrafa e depois disso capotei na cama. Na hora do almoço o pessoal perguntou se eu estava no hotel, e respondi que sim, mas eu estava recolhida e trabalhando.
Os homens voltaram a ser moleques e num embalo de" flash back" aos bons tempos, acordaram dispostos a jogar uma partida de futebol. Não acreditei quando me disseram isso, quase caí pra trás.
Definitivamente foi um fim de semana de correria, mas observando todos ali presentes. Pensei comigo, quando chegar nessa idade eu também quero estar assim, sempre disposto.
E para que esperar até amanhã, hoje me sinto muito realizada pelas escolhas que fiz até hoje.
Sinto me feliz ao ver o quanto eu caminhei pra chegar aqui...
Há uns 10 anos eu imaginava que morreria sabendo o que é ser enfermeira e hoje eu vivo trabalhando e estudando para ser fotógrafa, profissional de audiovisual....
Realmente o mundo gira, e dá muitas voltas, mas eu decido para onde mes pés vão me levar!

Nenhum comentário:
Postar um comentário