Quem não tem medo de cair...???
De levar tombo feio... de se machucar e não conseguir se levantar, e tentar novamente...
Prefiro não pensar, não sentir, não desejar, não sonhar ... A dor foi mais forte e presente a qualquer outro querer, instinto ou sentimento.
Sem olhos, sem cor, sem motivação... Cinzas, cinzento e obscuro o mundo ficou.
Mais um entre a multidão...
...
Esse trecho deixa para um outro dia...
O medo me incomoda mas não como antes, faz parte da auto preservação. Mas você pode ter a idade que for... 10, 15, 20, 24, 29, 34... O cagaço é o mesmo...rsrs
Ahh....Que vontade de ser uma avestruz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário