segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Medo de cair...

Quem não tem medo de cair...???

De levar tombo feio... de se machucar e não conseguir se levantar, e tentar novamente...

Prefiro não pensar, não sentir, não desejar, não sonhar ... A dor foi mais forte e presente a qualquer  outro querer, instinto ou sentimento.

Sem olhos, sem cor, sem motivação... Cinzas, cinzento e obscuro o mundo ficou.

Mais um entre a multidão...

...

Esse trecho deixa para um outro dia...

O medo me incomoda mas não como antes, faz parte da auto preservação. Mas você pode ter a idade que for... 10, 15, 20, 24, 29, 34... O cagaço é o mesmo...rsrs



Ahh....Que vontade de ser uma avestruz!

Nenhum comentário: