quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Meu último suspiro

Às vezes sinto um turbilhão de sentimentos aqui dentro do meu peito. Tantas coisas acontecendo, umas se resolvendo, outras me pertubam noite após noite, sentimentos agradáveis e outros nem tanto.
Teve muitas  horas que a raiva me consumiu, desgastou meu corpo minha alma, afugentou minha criativade, e minou minha fé na vida e nas pessoas...

Mas como o "bicho ser humano" é complicado...

Essa semana, de repente, saindo do trabalho, pensei comigo mesma. Qual será o ultimo sentimento que passará pela minha cabeça, meu corpo, meu coração antes de partir dessa vida?!?

Realmente não é mito ou fantasia, nós temos muito a aprender com as crianças. A convivência próxima com esses baixinhos nos faz relembrar a voltar a ser espontaneos, fazer o que se gosta, falar o que se sente, e principalmente ser feliz.

Já cheguei num ponto que estou deixando de lado a minha preocupação com  o que outros vão dizer de, ou sobre mim.
Cansei  de sentir raiva, de remoer o que não volta mais e não muda.
Cansei do perfeito, e de ser perfeita (nunca fui mesmo...rs).
Cansei de querer entender tudo que se passa, quando é mais gostoso sentir e aproveitar.
 Cansei de seguir um modelo, padrão de vida.
Cansei ... apenas cansei...de ser triste igual a todos na massa fúnebre, reclamando da vida e do que não se tem.

Meu copo anda sempre meio vazio, mas enquanto ele estiver meio cheio tenho motivos de sobra pra gargalhar e ser feliz.

Nenhum comentário: