Às vezes sinto um turbilhão de sentimentos aqui dentro do meu peito. Tantas coisas acontecendo, umas se resolvendo, outras me pertubam noite após noite, sentimentos agradáveis e outros nem tanto.
Teve muitas horas que a raiva me consumiu, desgastou meu corpo minha alma, afugentou minha criativade, e minou minha fé na vida e nas pessoas...
Mas como o "bicho ser humano" é complicado...
Essa semana, de repente, saindo do trabalho, pensei comigo mesma. Qual será o ultimo sentimento que passará pela minha cabeça, meu corpo, meu coração antes de partir dessa vida?!?
Realmente não é mito ou fantasia, nós temos muito a aprender com as crianças. A convivência próxima com esses baixinhos nos faz relembrar a voltar a ser espontaneos, fazer o que se gosta, falar o que se sente, e principalmente ser feliz.
Já cheguei num ponto que estou deixando de lado a minha preocupação com o que outros vão dizer de, ou sobre mim.
Cansei de sentir raiva, de remoer o que não volta mais e não muda.
Cansei do perfeito, e de ser perfeita (nunca fui mesmo...rs).
Cansei de querer entender tudo que se passa, quando é mais gostoso sentir e aproveitar.
Cansei de seguir um modelo, padrão de vida.
Cansei ... apenas cansei...de ser triste igual a todos na massa fúnebre, reclamando da vida e do que não se tem.
Meu copo anda sempre meio vazio, mas enquanto ele estiver meio cheio tenho motivos de sobra pra gargalhar e ser feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário