terça-feira, 21 de setembro de 2010

Primeira exposição de fotos do FCC


Convido a todos a prestigiarem a primeira exposição de fotos do Foto Clube Campinas que acontecerá neste fim de semana( 25e 26 de setembro de 2010) em Joaquim Egidio.

http://www.confoto.com.br/

Obs: Estou participando também!

Nenhum comentário: