Metade minha ou inteiro pra quem...
Há alguns dias eu lembrei da história , uma passagem bíblica que falava sobre a decisão do Rei Salomão e as duas mães que reclamavam pela criança que estava viva, ambas diziam ser a mãe verdadeira dessa...
Como não se chegava a uma conclusão nenhuma e ninguém cedia, a ordem foi certa, dividam a criança ao meio!
A primeira mulher pediu pra deixar a criança viva com a outra mulher, já a segunda consentiu como certa a decisão, melhor uma metade do que nada....
É assim, que tomamos pra gente, com verdadeiro egoísmo com olhos vendados para a outra pessoa ou mundo inteiro.
Pra mim, relembrar dessa história foi um tapa na alma! O que vou ganhar numa disputa que vai despedaçar a pessoa ... ?
É uma metade morta e inanimada que eu quero pra mim?
Amor não significa posse, a gente ama pra deixar quem quer que seja livre pra fazer suas escolhas e crescer. Dou a vida por você!
O tempo e a paciência são aliadas pra uma resposta que virá breve, disso eu não tenho dúvida alguma.
Não acreditava que as pessoas pudessem mudar, eu estava enganada...
Eu mudei e muito, principalmente como vejo o mundo e as pessoas.
O corpo baqueia, a mente oscila entre a paz e o estresse, mas, sempre me levanto com meu espírito fortalecido.
Bóra viver, porque quem sai na chuva é pra se molhar!
Sempre em frente, matando um leão por dia, e desviando das cobras!