Num mundo em crise econômica, espiritual e social que estamos vivendo hoje, creio que em todos os cantos do nosso mundinho, fica difícil sonhar um pouco, parece até mesmo uma utopia ou história da carochinha...
Enfim, isolei me de tanta crise para correr atrás do que até então parecia impossível...
Acredita em milagre? Força divina? Universo? Fadas?
Eu começo a acreditar que exista um pouco de tudo, mas infelizmente ficamos cegos pra tanta realidade, violência, desrespeito, descrença que deixamos nossos sonhos de lado, e sem lutar por eles o que torna tudo isso mais triste ainda...
Contando em partes...
Gratidão eterna a tudo e todas as energias positivas que me cercaram ultimamente!
Pode-se dizer que ganhei duas vezes na mega sena!
A terceira pode ser o dinheiro no bolso, mas enquanto esse nao vem...conto os outros acontecimentos!
Reencontrei minha alma gêmea e perdida. Não é bobagem não! Vai saber quando for apensar um olhar, um sorriso, um beijo ou abraço... É como retornar pra casa que não se conhecia, borboletas no estômago, riso espontâneo...O mundo em volta congela, só que o amor aquece e acalma o coração.
Pode estar caindo canivetes, meu porto seguro me mantém segura e protegida!
Do dia a dia, aos passeios , ou trabalhos que fazemos juntos complementamos um ao outro sem querer mudar nenhum pedacinho do outro... Rir é uma diversão, chorar é um desabafo, e abraço é o melhor lugar do mundo.
André,
Você é meu melhor amigo, companheiro, confidente, parceiro de gargalhadas e trabalhos.
Na tristeza ou alegria , é aqui que estaremos enfrentando as tempestades e curtindo o "netflix"...
E, fruto amado desse amor , ano que vem chega nosso filho.
Sim, estou grávida, estamos grávidos e maravilhado com esse milagre a caminho!
Se está lendo este post, eu digo e repito, não desista de você muito menos de seus sonhos, é possível sim! Nunca deixem dizer o contrário!
Estar grávida é totalmente diferente de apensar ser mulher. Acontecem mudanças no corpo e cabeça,
meu cuidado em especial é redobrado.
Pois já tenho 41 anos de idade... Daí ja podemos imaginar como foi a trajetória até aqui....
Quase um ano e meio até a descoberta da gravidez...
Estava em tratamento clínico, fazendo exames, colhendo sangue, fazendo mais exames, consultas e outras consultas, mais exames...
Passei por cirurgia para retirada de miomas que é uma das causas de infertilidade...
Pensava em tudo, orava, e tentávamos e a cada mês aguardávamos...
Quando um belo dia, fazia quatro dias que estava atrasada minha menstruação, fiz e refiz o teste de farmácia pra ter absoluta certeza!
É uma alegria imensa toda essa novidade, e no momento estou com 11 semanas e mantendo todos os cuidados necessário. Apesar de ter uma carinha de bebê, já passei dos quarenta e existe todo um esquema de medidas pra que a gravidez flua normalmente.
Algumas não entendem isso, ou fazem de conta, mudaram leis de CLT.
Mas, o bom senso existe em qualquer circunstância, ainda existem muitas pessoas boas, e grande parte está do meu lado!
As pessoas que são desagradáveis e incoerentes pessoalmente ou profissionalmente, existe a lei do retorno. As vezes demora a chegar, mas sempre chega, não é rogo, nem praga... Apenas uma lei natural !
Pulando essa parte que me aborreceu esta semana, estamos bem, felizes e curtido cada dia com nosso maior tesouro!
Desejo a você que seus sonhos também se realizem!
Então o que está esperando pra começar 2018 ?
Vai que é tua Tafarel...
Um dia, uma pequena história! O amanhã que já foi hoje que guardo como ontem, em algum lugar chamado memórias...
quarta-feira, 6 de dezembro de 2017
Voltando ao blog...
Já não era sem tempo pra voltar a escrever, sentia falta de teclar, contar história ou causo...
Mas tive outras prioridades em que estive entretida...
Muita correria, e poucas pra palavras pra colocar aqui de qualquer jeito, assim, não...
Então, voltando ao meu diário on line!
Mas tive outras prioridades em que estive entretida...
Muita correria, e poucas pra palavras pra colocar aqui de qualquer jeito, assim, não...
Então, voltando ao meu diário on line!
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017
Cada um com sua tampa!
Amor existe cara!!!
Pode demorar, um dia, um mês, um ano, uma vida inteira... Mas ele vai te encontrar, e prometo que ao encontrá-lo vai saber, pois suas pernas vão tremer e seu coração vai disparar igual a uma bala!
É brega falar de amor, mas é o único sentimento que resiste a todas as tempestades desse mundo. Que te impulsiona para olhar para o futuro, acordar com esperança e o coração cheio, e borboletas no estômago.
Parei de escrever aqui nesse último ano, pois vivi e estou vivendo cada momento ao lado do homem que me aceita como sou, ama até quando estou brava, me põe no colo pra dormir, e nem se importa se babei ou não.
Ficou do meu lado quando literalmente meu estômago revirou do avesso... e, pula essa parte, eca!
Quando olhos nos olhos do meu anjo e amor ... É como voltar pra casa, para meu porto seguro particular!
Amor existe sim, e ele ou ela vai te encontrar!
É o meu desejo para todas as pessoas de bom coração!
Pode demorar, um dia, um mês, um ano, uma vida inteira... Mas ele vai te encontrar, e prometo que ao encontrá-lo vai saber, pois suas pernas vão tremer e seu coração vai disparar igual a uma bala!
É brega falar de amor, mas é o único sentimento que resiste a todas as tempestades desse mundo. Que te impulsiona para olhar para o futuro, acordar com esperança e o coração cheio, e borboletas no estômago.
Parei de escrever aqui nesse último ano, pois vivi e estou vivendo cada momento ao lado do homem que me aceita como sou, ama até quando estou brava, me põe no colo pra dormir, e nem se importa se babei ou não.
Ficou do meu lado quando literalmente meu estômago revirou do avesso... e, pula essa parte, eca!
Quando olhos nos olhos do meu anjo e amor ... É como voltar pra casa, para meu porto seguro particular!
Amor existe sim, e ele ou ela vai te encontrar!
É o meu desejo para todas as pessoas de bom coração!
Sejamos apenas felizes por hoje...
Alguém sabe quanto tempo tem aqui na Terra ainda?
Tempo... Que tempo, dias, horas , minutos e segundos impossíveis de guardar, pausar ou interromper?
Sinto o relógio correr ao meu lado, mas aceleradamente, diferente do que já foi outrora. Hoje, me pego sempre olhando a tela do celular para ver os minutos pularem em horas, ou quando tenho o bendito no pulso.
Como se fosse uma algema particular, controlando meus preciosos minutos, minha vontade, minhas prioridades, minha vida...
Devido a correria , sinto que acabamos entrando num piloto automático, porque se mal temos tempo pra fazer todas as obrigações, imagina se o tempo não voa se estamos de folga né?
Foi engraçado sair de tal transe, no meio de outros carros, dirigindo em direção ao trabalho.
Parei e olhei para aquele céu azul, lindo! Poderia estar indo para a praia, tão sonhada praia...Só que não (risos).
Longe também de qualquer artifício eletrônico que conte o tempo, tal não se acelera...
Penso... Por que tamanha prisão que criamos pra nós mesmo!
O tempo para quando estamos ao lado daquele que nos amam e nos querem bem. E com certeza, digo e repito : "- O melhor lugar é dentro de um abraço ...Suspiro!
...
Um fato ocorrido semana passada, me deixou pasmem, aborrecida, triste, preocupada e reflexiva. Morte inesperada, e diga-se de passagem, fatalidade que só acredito pois aconteceu.
Morrer não deveria ser um choque, mas quando se encerra abruptamente, por acidente que poderia ter sido evitado, estar no lugar errado e na hora errada... Ela lutou pra voltar, mas quem sabe o que se faz, como e por quê... É só com o cara lá em cima!
Tento entender, aceitar e digerir é estranho... Só desejo paz no coração de toda a família dela!
...
Tempo ao tempo...
Tempo pode ser cruel muitas vezes, ou não. Penso em minhas escolhas até hoje, penei em algumas, mas não me arrependo de minha vida. Na verdade agradeço e tenho muita gratidão por hoje, pelo presente que me é agraciado todos os dias quando acordo...
Sem banalidades, mas hoje tentar impressionar ou competir com alguém por qualquer motivo ou coisa, perdeu seu sentido. Quem se preocupa em fazer isso, desperdiça seu tempo à toa.
Quantitativamente você pode ter muitas coisas em sua vida, é só pensar nelas... E, você as tem!
Mas, duvido que faça algo qualitativamente e com toda a sua fé, de alma pura, e coração!
...
Questão de perspectiva...
Eu não me preocupo em olhar para os lados, pois estou trilhando meu próprio caminho, ao meu tempo, enfrentado minhas batalhas pessoais e profissionais.
Hora de esquecer daquele sofá, onde ficavam contando as mesmas histórias,
da rotina que me assola todo dia,
das pessoas que não acrescentam nada,
do que não deu certo,
pois hoje já é passado.
E esse não retorna mais!
Tempo... Que tempo, dias, horas , minutos e segundos impossíveis de guardar, pausar ou interromper?
Sinto o relógio correr ao meu lado, mas aceleradamente, diferente do que já foi outrora. Hoje, me pego sempre olhando a tela do celular para ver os minutos pularem em horas, ou quando tenho o bendito no pulso.
Como se fosse uma algema particular, controlando meus preciosos minutos, minha vontade, minhas prioridades, minha vida...
Devido a correria , sinto que acabamos entrando num piloto automático, porque se mal temos tempo pra fazer todas as obrigações, imagina se o tempo não voa se estamos de folga né?
Foi engraçado sair de tal transe, no meio de outros carros, dirigindo em direção ao trabalho.
Parei e olhei para aquele céu azul, lindo! Poderia estar indo para a praia, tão sonhada praia...Só que não (risos).
Longe também de qualquer artifício eletrônico que conte o tempo, tal não se acelera...
Penso... Por que tamanha prisão que criamos pra nós mesmo!
O tempo para quando estamos ao lado daquele que nos amam e nos querem bem. E com certeza, digo e repito : "- O melhor lugar é dentro de um abraço ...Suspiro!
...
Um fato ocorrido semana passada, me deixou pasmem, aborrecida, triste, preocupada e reflexiva. Morte inesperada, e diga-se de passagem, fatalidade que só acredito pois aconteceu.
Morrer não deveria ser um choque, mas quando se encerra abruptamente, por acidente que poderia ter sido evitado, estar no lugar errado e na hora errada... Ela lutou pra voltar, mas quem sabe o que se faz, como e por quê... É só com o cara lá em cima!
Tento entender, aceitar e digerir é estranho... Só desejo paz no coração de toda a família dela!
...
Tempo ao tempo...
Tempo pode ser cruel muitas vezes, ou não. Penso em minhas escolhas até hoje, penei em algumas, mas não me arrependo de minha vida. Na verdade agradeço e tenho muita gratidão por hoje, pelo presente que me é agraciado todos os dias quando acordo...
Sem banalidades, mas hoje tentar impressionar ou competir com alguém por qualquer motivo ou coisa, perdeu seu sentido. Quem se preocupa em fazer isso, desperdiça seu tempo à toa.
Quantitativamente você pode ter muitas coisas em sua vida, é só pensar nelas... E, você as tem!
Mas, duvido que faça algo qualitativamente e com toda a sua fé, de alma pura, e coração!
...
Questão de perspectiva...
Eu não me preocupo em olhar para os lados, pois estou trilhando meu próprio caminho, ao meu tempo, enfrentado minhas batalhas pessoais e profissionais.
Hora de esquecer daquele sofá, onde ficavam contando as mesmas histórias,
da rotina que me assola todo dia,
das pessoas que não acrescentam nada,
do que não deu certo,
pois hoje já é passado.
E esse não retorna mais!
Assinar:
Postagens (Atom)