Alguém sabe quanto tempo tem aqui na Terra ainda?
Tempo... Que tempo, dias, horas , minutos e segundos impossíveis de guardar, pausar ou interromper?
Sinto o relógio correr ao meu lado, mas aceleradamente, diferente do que já foi outrora. Hoje, me pego sempre olhando a tela do celular para ver os minutos pularem em horas, ou quando tenho o bendito no pulso.
Como se fosse uma algema particular, controlando meus preciosos minutos, minha vontade, minhas prioridades, minha vida...
Devido a correria , sinto que acabamos entrando num piloto automático, porque se mal temos tempo pra fazer todas as obrigações, imagina se o tempo não voa se estamos de folga né?
Foi engraçado sair de tal transe, no meio de outros carros, dirigindo em direção ao trabalho.
Parei e olhei para aquele céu azul, lindo! Poderia estar indo para a praia, tão sonhada praia...Só que não (risos).
Longe também de qualquer artifício eletrônico que conte o tempo, tal não se acelera...
Penso... Por que tamanha prisão que criamos pra nós mesmo!
O tempo para quando estamos ao lado daquele que nos amam e nos querem bem. E com certeza, digo e repito : "- O melhor lugar é dentro de um abraço ...Suspiro!
...
Um fato ocorrido semana passada, me deixou pasmem, aborrecida, triste, preocupada e reflexiva. Morte inesperada, e diga-se de passagem, fatalidade que só acredito pois aconteceu.
Morrer não deveria ser um choque, mas quando se encerra abruptamente, por acidente que poderia ter sido evitado, estar no lugar errado e na hora errada... Ela lutou pra voltar, mas quem sabe o que se faz, como e por quê... É só com o cara lá em cima!
Tento entender, aceitar e digerir é estranho... Só desejo paz no coração de toda a família dela!
...
Tempo ao tempo...
Tempo pode ser cruel muitas vezes, ou não. Penso em minhas escolhas até hoje, penei em algumas, mas não me arrependo de minha vida. Na verdade agradeço e tenho muita gratidão por hoje, pelo presente que me é agraciado todos os dias quando acordo...
Sem banalidades, mas hoje tentar impressionar ou competir com alguém por qualquer motivo ou coisa, perdeu seu sentido. Quem se preocupa em fazer isso, desperdiça seu tempo à toa.
Quantitativamente você pode ter muitas coisas em sua vida, é só pensar nelas... E, você as tem!
Mas, duvido que faça algo qualitativamente e com toda a sua fé, de alma pura, e coração!
...
Questão de perspectiva...
Eu não me preocupo em olhar para os lados, pois estou trilhando meu próprio caminho, ao meu tempo, enfrentado minhas batalhas pessoais e profissionais.
Hora de esquecer daquele sofá, onde ficavam contando as mesmas histórias,
da rotina que me assola todo dia,
das pessoas que não acrescentam nada,
do que não deu certo,
pois hoje já é passado.
E esse não retorna mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário