Fiquei pensando até agora, porque gostei tanto do filme que assiste ontem...
Não foi último lançamento, já que fora lançado há dois anos atrás, não tinha um chamativo colorido, com efeitos especiais, não era polêmico, violento e muito menos tinha um galã para ficar só olhando.
" As sessões"
Pode procurar e assisitir porque vale muito à pena contemplar esse filme!
Se assistir o trailer, já vai imaginar bizarrices ... Mas, já adianto que está puramente enganado.
Não vou contar a história, mas os cinco minutos que esperei pra ver do que se tratava o filme já me prendia a atenção, e daí, eu aceitei o convite de acreditar no que assistia e esperar atentamente o desenrolar da história.
O enlace mais profundo entre as pessoas não está nas relações físicas, carnais... O filme não fala, não aborda, e muito menos enfatiza a erotização.
É tão delicado e sublime como se vê e trata o nu, que é normal e aceitar que é um corpo sem vestimentas. Como se nós tirassemos nossa vestes, nosso escudo de proteção ao conhecer outra pessoa. Sim, indefesos , duplamente.
O mais íntimo de cada relação humana é o quantos nos entregamos ao outro sem máscaras, sem medo, sem desculpas...
Afinidade nas palavras, experiências, no cuidado, nos sentimentos!
...
"Como uma conversa que dura horas e passa em minutos, o tempo pára... Os lábios nunca se encontraram, mas, a lembrança fica guardada eternamente..."