Pode passar um ano, dois, dez, vinte, trinta anos...Certas pessoas sempre vão permanecer em nosso corações e memória.
Saudade é um sentimento bom, mas tem horas que aperta tanto que sufoca, não queria sentir tantas saudades...mas é incontrolável.
Acho que num momento desses, embora não tenha alcançado todo meu potencial, mas a caminho de...Ele lá de cima gostaria de ouvir minhas conclusões de assuntos relacionados a fotografia.
Amigo querido, professor presente, colega de facul...
Continuamos na batalha...
Tem dias difíceis, como esses... e não desistimos porque você acreditava em nós!
Um dia, uma pequena história! O amanhã que já foi hoje que guardo como ontem, em algum lugar chamado memórias...
terça-feira, 30 de outubro de 2012
sábado, 6 de outubro de 2012
Destino...
Não sei o que o futuro me reserva...Mas, definitivamente não sou e nunca vou ser uma princesinha dos contos de fada.
Nada contra, são lindas sim!
Não tem como fugir de minhas raízes e ancestrais.
As lágrimas a gente recolhe dentro de si e novamente ergue se a cabeça para continuar em frente.
Sou uma guerreira por natureza de alma e coração.
Ponto final para certos assuntos, estou redirecionando meu caminho e destino.
Nada contra, são lindas sim!
Não tem como fugir de minhas raízes e ancestrais.
As lágrimas a gente recolhe dentro de si e novamente ergue se a cabeça para continuar em frente.
Sou uma guerreira por natureza de alma e coração.
Ponto final para certos assuntos, estou redirecionando meu caminho e destino.
segunda-feira, 1 de outubro de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)





