terça-feira, 30 de outubro de 2012

Marcas...

Pode passar um ano, dois, dez, vinte, trinta anos...Certas pessoas sempre vão permanecer em nosso corações e memória.

Saudade é um sentimento bom, mas tem horas que aperta tanto que sufoca, não queria sentir tantas saudades...mas é incontrolável.

Acho que num momento desses, embora não tenha alcançado todo meu potencial, mas a caminho de...Ele lá de cima gostaria de ouvir minhas conclusões de assuntos relacionados a fotografia.

Amigo querido, professor presente, colega de facul...

Continuamos na batalha...

Tem dias difíceis, como esses... e não desistimos porque você acreditava em nós!

sábado, 6 de outubro de 2012

Destino...

Não sei o que o futuro me reserva...Mas, definitivamente não sou e nunca vou ser uma princesinha dos contos de fada.
Nada contra, são lindas sim!

Não tem como fugir de minhas raízes e ancestrais.

As lágrimas a gente recolhe dentro de si e novamente ergue se a cabeça para continuar em frente.

Sou uma guerreira por natureza de alma e coração.

Ponto final para certos assuntos, estou redirecionando meu caminho e destino.