Não sei o que o futuro me reserva...Mas, definitivamente não sou e nunca vou ser uma princesinha dos contos de fada.
Nada contra, são lindas sim!
Não tem como fugir de minhas raízes e ancestrais.
As lágrimas a gente recolhe dentro de si e novamente ergue se a cabeça para continuar em frente.
Sou uma guerreira por natureza de alma e coração.
Ponto final para certos assuntos, estou redirecionando meu caminho e destino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário