sábado, 6 de outubro de 2012

Destino...

Não sei o que o futuro me reserva...Mas, definitivamente não sou e nunca vou ser uma princesinha dos contos de fada.
Nada contra, são lindas sim!

Não tem como fugir de minhas raízes e ancestrais.

As lágrimas a gente recolhe dentro de si e novamente ergue se a cabeça para continuar em frente.

Sou uma guerreira por natureza de alma e coração.

Ponto final para certos assuntos, estou redirecionando meu caminho e destino.

Nenhum comentário: