terça-feira, 30 de outubro de 2012

Marcas...

Pode passar um ano, dois, dez, vinte, trinta anos...Certas pessoas sempre vão permanecer em nosso corações e memória.

Saudade é um sentimento bom, mas tem horas que aperta tanto que sufoca, não queria sentir tantas saudades...mas é incontrolável.

Acho que num momento desses, embora não tenha alcançado todo meu potencial, mas a caminho de...Ele lá de cima gostaria de ouvir minhas conclusões de assuntos relacionados a fotografia.

Amigo querido, professor presente, colega de facul...

Continuamos na batalha...

Tem dias difíceis, como esses... e não desistimos porque você acreditava em nós!

Nenhum comentário: