Pode passar um ano, dois, dez, vinte, trinta anos...Certas pessoas sempre vão permanecer em nosso corações e memória.
Saudade é um sentimento bom, mas tem horas que aperta tanto que sufoca, não queria sentir tantas saudades...mas é incontrolável.
Acho que num momento desses, embora não tenha alcançado todo meu potencial, mas a caminho de...Ele lá de cima gostaria de ouvir minhas conclusões de assuntos relacionados a fotografia.
Amigo querido, professor presente, colega de facul...
Continuamos na batalha...
Tem dias difíceis, como esses... e não desistimos porque você acreditava em nós!
Nenhum comentário:
Postar um comentário