Amor existe cara!!!
Pode demorar, um dia, um mês, um ano, uma vida inteira... Mas ele vai te encontrar, e prometo que ao encontrá-lo vai saber, pois suas pernas vão tremer e seu coração vai disparar igual a uma bala!
É brega falar de amor, mas é o único sentimento que resiste a todas as tempestades desse mundo. Que te impulsiona para olhar para o futuro, acordar com esperança e o coração cheio, e borboletas no estômago.
Parei de escrever aqui nesse último ano, pois vivi e estou vivendo cada momento ao lado do homem que me aceita como sou, ama até quando estou brava, me põe no colo pra dormir, e nem se importa se babei ou não.
Ficou do meu lado quando literalmente meu estômago revirou do avesso... e, pula essa parte, eca!
Quando olhos nos olhos do meu anjo e amor ... É como voltar pra casa, para meu porto seguro particular!
Amor existe sim, e ele ou ela vai te encontrar!
É o meu desejo para todas as pessoas de bom coração!
Nenhum comentário:
Postar um comentário