terça-feira, 4 de agosto de 2015

A hora certa...

Deve existir algum tipo de plano pra cada um de nós, porque mais do que nunca acredito, eu que estava desanimada com minha vida profissional, uma delas, a de fotógrafa.

Acho que a forma de alguém lá em cima, mandar o recado.

Através dos anjos aqui embaixo...

Respeito e muita admiração pelas pessoas que pararam o que estavam fazendo pra conversar comigo, uma reles mortal. Não se coloca preço nisso, e pra mim, realmente tem um valor que nunca terá dinheiro no mundo pra se pagar, pois isso não se paga com dinheiro e sim com muito trabalho e boas ações quando necessário.

Cada palavra, pergunta ou bronca, eu sei ... É pra continuar sempre em frente.

Cansei de ter medo do fracasso, meu medo maior é que as coisas nunca mudem!

Obrigada a todos os meus anjos da guarda aqui na Terra e no céu, recado recebido!

Bóra ...

Conquistar meu mundo e meus sonhos!

Nenhum comentário: