quinta-feira, 30 de julho de 2015

Frase que ainda valerá...

Li num livro recentemente que as vezes ganhamos outras nós aprendemos. E concordo com isso, nem sempre se ganha, mas jamais perdemos...

Hoje o silêncio é mais alto mas não quer dizer que tenha havido perdas...

Muito pelo contrário, estamos e continuamos de olho... Apenas isso!

Quem fala demais sofre, quem se omite fica no muro, e quem se engana com "um dia de vitória", já perdeu há muito tempo.

Estamos em silêncio, permaneceremos calados, mas nosso dia também chegará. A hora da colheita pode parecer longe, mas há de chegar!

Estamos de olho!

Nada é para sempre...

Nenhum comentário: