Li num livro recentemente que as vezes ganhamos outras nós aprendemos. E concordo com isso, nem sempre se ganha, mas jamais perdemos...
Hoje o silêncio é mais alto mas não quer dizer que tenha havido perdas...
Muito pelo contrário, estamos e continuamos de olho... Apenas isso!
Quem fala demais sofre, quem se omite fica no muro, e quem se engana com "um dia de vitória", já perdeu há muito tempo.
Estamos em silêncio, permaneceremos calados, mas nosso dia também chegará. A hora da colheita pode parecer longe, mas há de chegar!
Estamos de olho!
Nada é para sempre...
Nenhum comentário:
Postar um comentário