sábado, 25 de julho de 2015


Para quebrar paradigmas, não basta falar ou esbravejar...

Enfrentar os próprias falhas sem ter medo do que vão falar ou pensar!

Vencer a si mesmo!

Tô na luta e matando um leão por dia!

Nenhum comentário: