sexta-feira, 17 de julho de 2015

Menos um problema, mais um degrau...

Antigamente eu enxergava meus problemas como o fim do mundo, me torturava, e reclamava por que, por que oras...

Quando não atingimos metas, consertamos nossas falhas, e vencemos nossos medos. O ciclo se repete constantemente e infinitamente dentro de nós.

Hoje foi mais uma barreira ultrapassada, enfrentei meu medo de ficar sozinha na sala, e acho que não estava sozinha.

Sensação de alivio e liberdade, e menos preocupações...

Talvez seja a resposta pra muita coisa, não ter medo, enfrentar e ser livre!

Bóra continuar desafiando meus medos, e vencendo a mim mesma. A mente vai ficando mais tranquila e mais focada.

Nenhum comentário: