Antigamente eu enxergava meus problemas como o fim do mundo, me torturava, e reclamava por que, por que oras...
Quando não atingimos metas, consertamos nossas falhas, e vencemos nossos medos. O ciclo se repete constantemente e infinitamente dentro de nós.
Hoje foi mais uma barreira ultrapassada, enfrentei meu medo de ficar sozinha na sala, e acho que não estava sozinha.
Sensação de alivio e liberdade, e menos preocupações...
Talvez seja a resposta pra muita coisa, não ter medo, enfrentar e ser livre!
Bóra continuar desafiando meus medos, e vencendo a mim mesma. A mente vai ficando mais tranquila e mais focada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário