quarta-feira, 17 de setembro de 2014

O uso do "palavrão"

Para os maiores , acima de 18 anos...( bom, era pra ser, mas não custa recomendar né!)

É um tabu? Errado e perverso?

Tem tantas coisas que deveriam ter mais atenção e conserto do que simplesmente falar palavrões!
Na hora da raiva contida, a gente acaba soltando um...PQP, FDP, VTNC...etc

Mas, tem hora certa pra isso, pois o linguajar não é cabível a todo momento, local e direcionado a quem...

Mas, cai bem quando ninguém espera o que você vai dizer, ainda mais com a cara limpa, delicada e tão inocente (risos).

Nenhum comentário: