terça-feira, 2 de setembro de 2014

O quarto...

Parece um quarto com cara de escritório alternativo, com decorações vintages, uma cama pequena, outros apetrechos de decoração pra festa de aniversário da sobrinha. Algumas mochilas de equipamentos de fotografia, uma caneca pra café, uma tv, muita música e eu... Que estou só o pó...

Nenhum comentário: