quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Clima de pré férias...

Faltam 09 dias...

Nada de mais, mas fazer coisas que preciso fazer fora do hospital, soa um pouco egoísta, mas, pra mim...

Tempo pra repensar, de mudar e cuidar principalmente do corpo, da alma e da cabeça.

Tempo ao tempo...

Desligar do trabalho...

De problemas insolúveis...

Tem muitos dias que mal vejo o sol, e nem tomo um pouco dele... Imagina a situação!

Não é uma viagem mas, um momento que só quero ter paz de espírito e nada mais.

Nenhum comentário: