Faltam 09 dias...
Nada de mais, mas fazer coisas que preciso fazer fora do hospital, soa um pouco egoísta, mas, pra mim...
Tempo pra repensar, de mudar e cuidar principalmente do corpo, da alma e da cabeça.
Tempo ao tempo...
Desligar do trabalho...
De problemas insolúveis...
Tem muitos dias que mal vejo o sol, e nem tomo um pouco dele... Imagina a situação!
Não é uma viagem mas, um momento que só quero ter paz de espírito e nada mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário