Dor por si só é imensurável. Não tem como medir uma escala de dor igual pra todos. Temos diferenças étnicas, de sexo, pois mulheres suportam mais dor física que os homens e está tudo comprovado cientificamente em testes e papéis.
Mas, existe aquela dor na alma que dá vontade de gritar insanamente, o mais alto e forte que um brado possa ser . Dor na alma dói no peito. E a mais terrível é aquela que não sai voz nenhuma, e ficamos inertes , o que aperta o peito verte-se em lágrimas.
Tempo ao tempo pois, ninguém sabe a dor do outro...
Tempo ao tempo pra parar de exigir pressa no que não se está preparado...
Tempo ao tempo para se recuperar e guardar lembranças, enterrar acontecimentos e seguir em frente.
Tempo... e não correr contra o tempo sem saber para onde ir ou chegar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário