quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Quem canta, seus males espanta...

E estou espantando todo mundo mesmo, espantando o vizinho, espantando os passarinhos do quintal ... até espantando as moscas e formigas (risos)!

Te peguei!

Para espantar a tristeza e energias negativas!

Nenhum comentário: