segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Frase de caminhão...

Essa e tinha que compartilhar ...

Mais ou menos assim:

"Vida longa aos meus inimigos... Para que eles vejam de pé meu sucesso!"

Nenhum comentário: