terça-feira, 9 de setembro de 2014

Destino...

E aí que me deparo que chega o fim de um ciclo...
Recomeço outra caminhada...
E não tenho nada, do zero novamente...

Porém, eu sei onde quero estar e chegar dessa vez!

Nenhum comentário: