sábado, 13 de setembro de 2014

Novo projeto

Hoje, eu comecei um novo projeto, esse é meu, especial e pessoal!

Há um certo tempo eu já matutava isso na cabeça e fui amadurecendo... Vontade de dar aula de fotografia básica.
O pouco que sei, estou repassando. É tão gostoso falar e estudar sobre  fotografia. Tem assunto pra durar dias e dias...
Estou feliz por estar repassando o que sei, aprendi .


Nenhum comentário: