sábado, 13 de setembro de 2014

Gugu dadá?

Pleno último dia de trabalho antes de entrar de férias. Ando um pouco esgotada, e bateria arriada.
Agora imagina como deveria estar meu humor hoje de manhã ( estou pensando na sexta feira ainda...). Tem gente que testa a paciência, para te diminuir na frente dos outros, e pra quê?

Deve ser, ou devem ter liberado o jardim da infância pra brincar no meio de adultos, só pode ser!
Eu não estava afim de atrito, brigas ou discussões... Fiz vista grossa, me fingi de morta e retardada mas, da próxima não escapa quando retornar descansada e com vontade de uma boa briga (risos).

...

Já chega o episódio da semana passada quanto aos carros que ficavam estacionando bem na frente da guia rebaixada... Estresse, conjurei mil palavrões, quase saí da casinha!
Só que isso desgasta emocionalmente, não haveria necessidade pra chegar a tal ponto se existisse e fosse seguido à regra , o tal de respeito ao próximo e às leis de trânsito.
Até agora, como foi orientado e proibido pelo supervisor da empresa de segurança, nenhum funcionário estacionou "folgadamente" na frente da garagem de casa.
É um alívio sair e chegar em casa sem ter que ficar brigando à toa com gente folgada, desrespeitosa e espertinha.

...
Férias...preciso e vou esvaziar o que não preciso mais da minha cabeça...

De coisas, pessoas e sentimentos... Uma faxina geral e bem feita!

Aquilo que eu queria ... realmente não é o que preciso, e não faz falta absolutamente nenhuma.

Foco nos projetos, gás e muita perseverança nesse momento que estou chateada e decepcionada com a atitude de pessoas próximas a mim.
Trabalhos de fotografia e descanso.

Na batalha ainda!

Nenhum comentário: