Enquanto trabalho não pode faltar:
- café ou suco;
- internet funcionante;
- música;
- travesseiros e rolos ( a coluna né, já tenho certa idade...)
De dia é gostoso trabalhar e ouvir o som de passarinhos no quintal!
À noite é uma delícia trabalhar no silêncio, ouvindo apenas a trilha sonora escolhida e a caneca de café do lado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário