terça-feira, 16 de setembro de 2014

Sem peso na consciência...

Morgando um pouco, pensando na vida, de pernas pro ar, sonequinha da tarde, só ouvindo música...
Ahh férias sua linda, que tarde preguiçosa!

Nenhum comentário: