terça-feira, 23 de setembro de 2014

Tontura...

Não sei quantos palavrões eu conheço, mas a vontade era de gritar cada um deles...
Eu já conheço esse caminho...
Me sinto dentro do olho do furacão... e uma questão de segundos pra vir tudo abaixo...

Nenhum comentário: