Faxina geral, e principalmente na cabeça pra não baquear. Pensando e repensando nos projetos, possibilidades ou descartes. Estar preparada para o pior... Para não ser pega de surpresa.
Agora tenho certeza que chega o final de um ciclo, e eu tenho que me impulsionar para seguir em frente para atingir outras metas, deixar outras de lado, não queria, sinceramente...
E isso tudo, junta tudo, coisas de trabalho, do hospital e de casa estão me deixando com dor de cabeça novamente...
Nenhum comentário:
Postar um comentário