São inevitáveis muitas vezes, dá um frio na barriga, e quem fala que não fica com medo...mente!
Ficar preso a um sistema não é segurança ... é uma prisão invisível, naquela onde você se acostuma a perder sua identidade, sua vontade, ou mesmo o direito de ser diferente.
Mudar começa com a vontade e necessidade de seguir outro caminho, não é fácil, mas, necessário...
Nenhum comentário:
Postar um comentário