terça-feira, 2 de setembro de 2014

Nova aventura...

Depois de sete anos ajudando na decoração da festa de aniversário da minha sobrinha. Minha irmã e eu começamos a pensar seriamente a investir nesse ramo...
Tema pra esse ano:

"Harry Potter"

Faltam 18 dias pra correria, alguns objetos, e muita criatividade pra recriar o ambiente do filme.

Gosto de desafios...

Nenhum comentário: