Depois de sete anos ajudando na decoração da festa de aniversário da minha sobrinha. Minha irmã e eu começamos a pensar seriamente a investir nesse ramo...
Tema pra esse ano:
"Harry Potter"
Faltam 18 dias pra correria, alguns objetos, e muita criatividade pra recriar o ambiente do filme.
Gosto de desafios...
Nenhum comentário:
Postar um comentário