quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Eu não sou, e nem estou boazinha...

Sou apenas humana com defeitos. Mas, tem horas que é preciso evocar força pra suportar e estar preparada para o pior...
Não que seja uma constante, mas o momento é um pouco tenso e de expectativa...

Nenhum comentário: