Tempos de adolescência...
Eu não era revoltada... eu queria ver o mundo e o que acontecia nele, não queria ficar de fora...
A curiosidade, e a necessidade de pertencer a algum grupo, tribo me fez perambular por lugares diferente do que meus pais imaginavam.
Junta tribo em 1994, eu acho, eu vi de perto a banda Raimundos ...
Tempos loucos que ficaram pra lembrança ( risos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário