quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Eu quero ver o oco...

Tempos de adolescência...

Eu não era revoltada... eu queria ver o mundo e o que acontecia nele, não queria ficar de fora...

A curiosidade, e a necessidade de pertencer a algum grupo, tribo me fez perambular por lugares diferente do que meus pais imaginavam.

Junta tribo em 1994, eu acho, eu vi de perto a banda Raimundos ...

Tempos loucos que ficaram pra lembrança ( risos)

Nenhum comentário: