sábado, 30 de agosto de 2014

Tomou... leite hoje?...

Uma vez bradaram e repetiram várias vezes..."- Música eletrônica?!? Isso não é música!

Pra quem pesquisar a música eletrônica existe desde a década de 50, com outros aspectos, mas, ao passar dessas, ela foi modificando e ganhando outras formas e uma delas, uma das minhas preferidas:
Moby!
E, quem criticou, está nos limites regionais... e brevemente será esquecido!

Nenhum comentário: