Essa semana que passou fora um tanto estranha, muitas lembranças retornaram a superfície, questionei cada uma delas... Impressão, suspeita ou verdade?
Talvez fosse verdade alguma delas, mas, o tempo levou deixando uma parte, lembrança e momentos são tão passageiros como sentimentos também.
Se o momento passou e nem percebi, como retornaria o que era, exatamente daquele jeito, impossível... Só em ficção vista em filmes e livros, e na minha cabeça que quase me traiu com suas pegadinhas.
Exclusivamente viver o presente e prestar a atenção ao hoje, eliminando qualquer indício de ontem, ou qualquer outro dia... Tudo isso pra não criar expectativas onde não existem.
Vida sem graça assim... Mas, pelo menos eu não tropeço em meus delírios ( risos).
Aborrecimentos quanto ao meu trabalho braçal... Tive uma porção deles, desde a semana passada...
Chego a conclusão de que nunca vão parar, e eu tenho que procurar alternativas saudáveis para me esquivar das pessoas que causam exatamente esses transtornos desnecessários.
Bicho humano é tão mesquinho que prefere ver você agonizando e sofrendo a ver você sorrindo e conquistando seu espaço. Aprendi isso muito cedo, desde que comecei a trabalhar nesse meio.
Em contrapartida a "pessoas" deste mundo particular... Tem pessoas que se tornam inesquecíveis, não por sua graduação, muto pelo contrário. A admiração é pela criatura integra e de bom coração, a partir daí tudo é um complemento que a torna mais bela e cativante.
Esse antagonismo é impressionante, como tais causam tanta repugnância nos demais a ponto de ser motivo de dispersão rápida da multidão. Enquanto outras, parecem um ponto de luz açucarado quando todos não conseguem se desgrudar de tão doces que são em sua natureza.
Àqueles que trazem o peso de uma energia negativa, fofoqueiros, de mal com a vida, afasto me sem peso na minha alma, pois não trazem nada de bom para agregar a minha vida, e tão pouco fazem falta.
Seja colega, amigos, conhecidos ou mesmo parentes... Distância daquilo que não me faz bem, nem pra cabeça e nem pra alma...
A semana foi de faxina entre as memórias que tem me perturbado o sono...
Empacotei e guardei velhas lembranças, e certas expectativas deixei a serenidade acalmar meu coração.
Tem o tempo pra tudo, e esse tempo não sou eu que conto e não depende exclusivamente de mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário