quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Tem preço...

Ficar horas no computador trabalhando, horas em pé de manhã e à tarde, não dormir, estudar até de pé pra não dormir...

 E, escutar :"- Agora a senhora vai lá com a fotografa, Julie... tirar fotos, depois está dispensada!"

Não tem preço!!!

Because im happy!

Nenhum comentário: