quarta-feira, 27 de agosto de 2014

A mesa de trabalho...

Você passa horas trabalhando no computador, então tem que ser um aconchego seu, com sua cara!
Apesar de ser um espaço de trabalho, uma home office, mesmo assim tem que ser um ambiente agradável e que você se sinta bem.
Porque passar horas sentada na frente do computador é muito cansativo. Quem trabalha com fotografia, design, música sabe do que falo.

Então vai uma parte da minha mesa de trabalho...
Chocante... ( risos) !



Nenhum comentário: