quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Corujas...

Acho que fui algo parecido com uma coruja...ou bicho noturno...
Amo a madrugada, trabalhar nesse horário é um silêncio onde eu só escuto a playlist tocando no computador...

E o trabalho continua por aqui... com café é claro!

Nenhum comentário: