sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Sugestão pra começar a labuta na madrugada...

Pra falar a verdade, a bateria está um pouco arriada.... Sem pique pra ficar de coruja hoje, mas...

Sugestão: Cafè+leite+ovomaltine....

E, uma boa trilha sonora....

Nenhum comentário: