O corpo está meio moído, morrendo de sono das poucas horas de sono, a cabeça fervilhando de ideias, sonhos e metas...
Não tem como parar a máquina agora...
Se essa for a chance pra mudar tudo, vale à pena qualquer sacrifício pra conquistar meu lugar ao sol...
E...
Continuar trabalhando, mas, com o que realmente quero, amo de paixão e fazer sempre o melhor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário