quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Sonho de consumo...

Férias de verdade...

O dia com 30 horas pra dar conta de fazer tudo...

Teletransporte para o trabalho e chegar lá e voltar pra casa num piscar de olhos...

E, ter três pedidos concedidos todo ano!

Só né ...

Nenhum comentário: