sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Híbrido...

Difícil dizer exatamente do que sou feita e do que mais gosto ou mais admiro...

Equilibrar o conhecimento, o sentimento e a direção quando você permeia entre mundos diferentes, as vezes é um pouco confuso...
Bom, voltando pra quem ainda não notou eu trabalho na área de enfermagem num hospital onde moro. E, também sou fotógrafa.

A gente não se acostuma com a dor, mas, vemos com outros olhos e outra atenção.
Ver beleza num por do sol tem tanto significado, que pouca gente dá valor pra isso...

Conhecer e reconhecer um rosto com dor é fácil, pois olhamos muito além das palavras . E, sim todo gestual das pessoas, pacientes, parentes, colegas e etc.

Estar num ambiente festivo e poder registrar cada momento dele, é tão gratificante e único. Toda a alegria em pequenas explosões de sorrisos e lágrimas.

Atualmente trabalho com fotografia científica, é um tipo de fotografia com mais métrica, um tanto fria, direta. Contudo, com uma palavra mais atenciosa para aqueles que precisam de atenção durante sua jornada e tratamento.

...

Gosto muito do que faço e levo muito a sério todo trabalho de fotografia.

Porém, parte de mim, da minha alma...
Sente uma falta danada de voltar a ativa em projetos que vão além dos muros do hospital, mais parece um chamado pra voltar e resgatar velhos projetos, e outros engavetados.
Tanto que ressurgiram algumas propostas de trabalho de amigos.

Bóra lá ver o que vai dar não?

Minha alma é inquieta!

Quem precisa de dormir? ... ( Mentira, eu preciso dormir mais, mas, com qualidade)

Enquanto houver sopro de vida eu vou batalhar e também retomar os demais trabalhos!
É hora de acordar da hibernação...

O híbrido volta a ativa novamente...

Nenhum comentário: